Vendedor: Perfumes UP! Bambuí
Telefone: 37-9943-4622
Região: BAMBUI
Tipo: Novo
Tags:  perfume importado, essência up,
Preço: 96,00 
A Up Essência consolida-se como uma empresa forte no mercado de cosméticos, tem como produtos principais perfumes importados femininos e masculinos com fragrância olfativa das grifes mais conhecidas do mundo, tais como: Carolina Herrera, Calvin Klain, Hugo Boss, Gabriela Sabatini, Ferrai, Doce & Gabbana, Polo, Armani e muito mais. – TODOS OS PERFUMES SÃO 100% ORIGINAIS.

Todos os produtos da Up Essência são fabricados com tecnologia de ponta e se enquadram rigorosamente dentro das normas brasileiras sob a supervisão da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Todos os perfumes da linha da Up Essência são classificados pela ANVISA como o legítimo DEO PARFUM, todos os nossos perfumes contém altíssimo grau de pureza com 22% de essência original na formulação, a maior do Brasil, e O% de água, em alguns casos contém até mesmo mais essência do que o próprio perfume da grife concorrente.

Pergunta: Caro consultor, trabalhei com a updates e desejo lhe apresentar a Hinode. Abraço!
Aguardando Resposta.

Pergunta: Eu quero comprar o gold 40 da Up, mas aqui em Três Rios,não tem quem venda, como faço pra conseguir? O valor é o R$96,00? vcs parcelam no cartão?
Aguardando Resposta.

Pergunta: Quero saber o valor do perfume femme última
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -